Ideia Legislativa
Para que os presidiários mesmos concerte suas instalações, como pintura limpeza,etc... Também limpeza ddas ruas e avenidas, bueiros,pracas.
O direcionamento do dinheiro público e a reabilitação das pessoas pois sendos forçados a trabalhar terão novos hábitos produtivos e sairão habituados a trabalhar pra o bem. Algumas tarefas podem até ser eventualmente gratificadas como redução de pena podem aprender alguma profissão ao executarem as tarefas apartir daí, será muitos benefícios para todos. E principalmente para os cofres públicos. Enquanto assim como está só dá despesas porque que não fazer esse sistema prisional se auto manter ou até mesmo dar lucro não a curto prazo mas a longo prazo todos nós iremos ganhar. Obrigado pela atenção dispensada.que Deus abençoe o Brasil.
Criar um grupo de polícia dos que já estao em serviço mas para poder ensinar profissões concerteza terá profissionais dispostos a contribuir com conhecimento para irem aos presídios para fazer palestras de motivação e desenvolvimento pessoal, depois criando uma lei que os obrigue a trabalhar durante 8 horas diariamente inclusive aos domingos, já que nós cidadãos pagamos moradia e alimentação seria justo depois dos crimes que cometem conosco saber que terão penas mesmo de punição nem que está seja trabalhar para o povo, concerteza quando sairem pensarão trabalho menos fora que dentro da prisão então decidirão trabalhar como todos o fazem .
0 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
03/02/2017
Ideia proposta por
MARCIO V. - CE

Confirma?