Ideia Legislativa
Lei que proíbe qualquer forma de distribuição de santinhos de candidatos a prefeito, vereador,deputados,governador,senador e presidente.
Usando as redes sociais, meios de comunicação como as emissoras de rádios e televisores, Watssap,instagram podemos convencer qualquer cidadão em quem votar eu garanto que hoje 79% dos eleitores já saem de suas casas com seus candidatos em mente. Com essa lei ecomiza-se muito dinheiro,serviço e o meio ambiente. Nossa população está revoltada com essa sujeira que deixam em nossas cidades,ruas,portas,enfim será uma grande oportunidade de ajudar o nosso meio ambiente e melhorar nossa comunicação saudável. Não se esqueçam que vivemos na era digital e santinhos de candidatos são uma forma de queimar o dinheiro que às vezes pode ser eu e você que está pagando por isso, sem contar que isso fará o candidato ir ao encontro do povo olha o olho. Fica aqui minha intenção de ajudar nosso meio ambiente e nosso planeta e fica aqui também minha indignação com o que vi no nosso Brasil após as campanhas eleitorais de prefeitos e vereadores: milhares de toneladas de dinheiro jogados nos bueiros e na face de quem está cansado de tanta falta de respeito com os cidadãos brasileiros! Tenho dito.
A solução é clara e consistente: usaremos a internet, Watssap, Facebook, emails, rádios, televisão,e acima de tudo o corpo a corpo com o eleitor. Chegamos ao limite da destruição ambiental com toneladas de santinhos de candidatos jogados nos esgotos e bueiros das cidades. Sem contar que esse dinheiro também está sendo jogado no lixo. E por fim não se esqueçam senhores(as) estão destruindo o nosso meio ambiente!
1 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
03/02/2017
Ideia proposta por
AURELIO B. V. - GO

Confirma?