Ideia Legislativa
Alterar a constituição, substituindo a palavra pluripartidarismo por tripartidarismo. proibir as coligações. Fim das chapas para executivo.
Faltou espaço: Alterar a constituição, substituindo a palavra pluripartidarismo por tripartidarismo. proibir, com isso, as coligações. Fim da criação de chapas para cargos executivos eletivos em qualquer esfera da administração pública, com isso acabará o 2º turno de eleições, pois o primeiro mais votado será o executivo e o segundo mais votado será o vice, isso tornará um o fiscal do outro gerando credibilidade e confiança na administração.
O PROBLEMA É: UM PAÍS QUE TEM DEZENAS DE AGREMIAÇÕES POLÍTICAS (PARTIDOS) CERTAMENTE ESTÁ, LITERALMENTE, PARTIDO EM MUITOS FRAGMENTOS E OS IDEAIS DO POVO COMO UM PAÍS SIMPLESMENTE DESAPARECE EM MEIO A TANTAS EDEOLOGIAS MINORITÁRIAS. e talvez implementar em um outro momento o voto facultativo. É preciso, com urgência, se criar meios para tornar o Brasil um país soberano politica, financeira, econômica, moral e militarmente. Recriar no povo o sentimento de patriotísmo, de modo que ninguém sinta vergonha de ser brasileiro mas tenha orgulho de se identificar aqui, internamente e no exterior como brasileiro.
1 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
02/02/2017
Ideia proposta por
AFONSO J. - SC

Confirma?