Ideia Legislativa
Corrupção virar crime hediondo . 30 anos de prisão sem nenhum benefício de diminuir a pena e devolução aos cofres público e bloqueio de bens
Será devolvido aos cofres públicos e só cidadão que paga seus impostos que não são baratos e voltarem a quem é de direito. Colocar o político a pensar que o mal que ele fez a nação não terá diminuição de pena. Não terá benefício de delação e terá que cumprir 30 anos na cadeia. Sem deixar de enaltecer que milhões de brasileiros morrem num leito de hospital por falta de verba desviada. Enaltecer que milhões de brasileiros poderiam receber estudos e criar muitos projetos e trabalhos científicos em benefício ao nosso país. Verbas que são desviadas que deixam de contratar polícias e investir na segurança pública. Estamos cansados de trabalhar para pagar impostos e não ter retorno . A corrupção destruí a sociedade em si . Não podemos ficar inerte há essa situação. devemos sim lutar para que isso segue ao congresso e que possamos ter voz ativa no nosso PAÍS.
Caros amigos . Isso se faz necessário. Portanto aqui fica claro que podemos ser uma nação melhor. Somos um país rico. Arrecadamos 2 TRILHOES de impostos anualmente . PAÍS esse que falta mão de obra qualificada por falta de estudo e investimento. Porém esse investimento esta sendo subtraído por pessoas de má fé. Pessoas essas que não são autoridades . São funcionários públicos. Pago por nós e deveriam trabalhar para nós. Não bajule políticos! Cobrem serviços. ... pagamos eles para isso. Enfim .... poderia ficar aqui relatando vários adjetivos para esse propósito , mas se não nos unirmos agora é gritar basta . Ficaremos a mercê de pessoas desonestas e sem signos e quando digo signos , São signos de significados. ..de significantes ou seja hum cidadão nao muda a socidade. Mais uma socidade junta muda a vida de um cidadão e hum cidadao com outro cidadao e outro cidadao..... mudam um país. ...mudam um nação. E só assim Unidos por um país melhor , pensando em nossos filhos..., nossos netos..., teremos um futuro melhor . E para isso precisamos dar um basta na corrupção agora!!!! Conto com cada um de voceis. Obrigado . Fico a disposição para montar um grupo para trocarmos experiências.
2 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
02/02/2017
Ideia proposta por
DENNY C. D. S. - SP

Confirma?