Ideia Legislativa
A proposta que coloco aqui é para o senado criar uma nova lei do concurso publico.melhorias e benefícios. Excelente qualificação publica.
Nova lei do concurso público. Prezados senhores senadores e senhoras senadoras, estou aqui para solicitar que crie uma nova lei do concurso publico federal. Que os concurseiros e concurseiras inscritos nos concursos públicos tenham os seguintes direitos: 1 – preparatórios gratuitos nas escolas preparatórias de concursos. 2 – isenção total nas taxas de inscrições para concursos. 3 – carteirinha de estudante de concursos públicos. 4 – certificado de conclusão valida em âmbito nacional. 5- viagens gratuitas para o local da prova. (viagens aéreas, marítimas, ferroviárias e terrestres). 6 – 10 respostas certas marcadas na prova subsequente. 7 – Vale transportes, Vale refeição, Vale alimentação, Planos de saúde e Odontológico Bradesco, Auxílio moradia interestadual. (etc.) 8 – Prova classificatória. 9 – Material de estudos completos. 10 – Crachá de concurseiros. 11 – Cartão fidelidade. ( a cada prova de concurso realizada ganha cinco pontos .) 12 – Cursos profissionalizantes gratuitos. 13 – Bolsas de faculdade gratuita totalmente. 14 – Bolsa CNH gratuita para a primeira habilitação. 15 – isenção no IPVA e seguro veicular. 16 - PROVA DA PRÓPRIA EMPRESA REALIZADORA.
A ideia que coloco é para que o concurso publico novo brasileiro seja classificatório e fim do eliminatória. Estimulo aos jovens e adultos a fazer concursos públicos.poderão adquirir vários benefícios de boa qualidade,incentivo a reflorestamentos com arvores frutíferas nas mananciais para atrair animais e pássaros.recebimentos de mudas de arvores pelo governo federal,etc. A ideia é transformar o brasil e colocar em primeiro lugar no serviços públicos e limitar o serviço de empresas particulares e bons salários em vez de ganhar o salário mínimo. Estimular os jovens a frequentar as faculdades e universidades federais. Ter boa educação complementar. Tornar o brasil um país de primeiro mundo com excelentes tecnologias. Vamos salvar o brasil.mas o intuito é para que todos os jovens esteja matriculados em uma universidade publica.não vale para universidades particulares. Só terão direito de fazer este novo concurso com bons benefícios quem seguir o regulamento do concurso: está matriculado estudando com um mínimo de seis meses na faculdade. Não poderão trancar a matricula,caso o fizer perderá o beneficio total do concurso publico neste âmbito federal.a ideia é para incentivar os jovens e adultos a entrarem em faculdades e universidades publicas federais.o governo vai arcar com tudo,mas o jovem ou adulto e cidadãos de pois dos quarenta anos deverão seguir o regimento do novo concurso publico. Conto com o apoio de todos os senadores e apoio da população para que esta nova lei seja feita com muita atenção. E que os senadores votem esta proposta e com isso vamos colocar o brasil em primeiro lugar na educação.
1 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
24/01/2017
Ideia proposta por
REGINALDO Z. - RJ

Confirma?