Ideia Legislativa
Lei para proibir instalação de som de alta potência em carros particulares e retirar os que já estão instalados. Exceto para uso profissionl
Muitos problemas de saúde,violência, desavenças entre vizinhos, diminuindo o stress causado por estes sons estrondosos. Evitar assassinatos.
Já existem leis que regula este tipo de coisa e as vezes até funciona mas temporário pois logo surge outro aqui e outro ali e não resolve completamente. Então precisamos de uma lei mais abrangente mais atuante que proíba a instalação de som de alta potência em carros particulares, exceto para uso profissional. As pessoas idosas sofre muito e até adquirem enfermidades graves por causa de som alto. Esse povo que instala esses sons potentes tem o objetivo de perturbar quem estar por perto. Se vai sair de casa liga o som, se estar chegando é com o som ligado, vai lavar o carro é com som ligado Isso atormenta, assusta quem ta em casa. As vezes estamos descansando, dormindo, acordamos assustados. Isso pra quem já é doente pode causar um enfarto. Outra coisa muita grave causada por causa do som é os assassinatos. Muitas pessoas ja foram assassinadas porque pediram ao vizinho para baixar ou desligar o som. Muitas desavenças, intrigas, brigas. O trânsito nas ruas já é tão violento, tumultuado, calorento, estressante, agora imagina no meio de tudo isso um som rachando, estremecendo dentro de nossas cabeças. Pra que isso? Não tem nenhuma necessidade de fazer isso? Desde já obrigada.
2 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
24/01/2017
Ideia proposta por
ISABEL N. D. F. - GO

Confirma?