Ideia Legislativa
qualquer pessoa eleita e àqueles por esta nomeados no serviço público ficam obrigados e seus dependentes a utilizar o SUS e escolas públicas
A obrigação a políticos e agentes públicos de utilizarem exclusivamebte serviços públicos de saúde e escolas, sob pena de perda da função, certamente resultará em melhoria destes serviços para toda a população. Só assim os políticos e Agentes privilegiados darão valor a esses serviços que hoje envergonham e humilham a sociedade brasileira pela sua absoluta falência e total incapacidade de oferecer o mínimo de qualidade esperada pela sociedade.
Por dos privilégios surreais de nossos políticos,como não há similar em nenhum outro país, é necessário que se de um choque de realidade nessas pessoas que, por força dos privilégios, imunidades e proteções, vivem completamente fora dela enquanto quem paga por tudo é cruelmente humilhado pela precariedade dos serviços prestados, quando existem, e pelo descaso com que a classe política e os servidores públicos, em grande maioria, agem frente aos problemas reais da população brasileira. Não haverá dignidade neste país enquanto Taís distorções absurdas não foram radicalmente corrigidas.
0 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
21/01/2017
Ideia proposta por
CARLOS A. D. F. M. - RS

Confirma?