Ideia Legislativa
Contra corrupção nos governos e reponsabilidade de cada um, de cada mandato ou de cada partido, resposabilizar a quem de direito.
Todos os orgãos ligados aos governos prestar contas,a corrupção existe porque nimguém cobra nimguém, exemplo; compras de remédios, tem que ter transparência, qual valor da verba destinada, a onde foi comprado e de que forma foi comprado esses remédios e quem era o responsável na época, porque hoje nimguém sabe, qual governo, qual diretor ou presidente etc... temos responsabilizar quem realmente foi o responsável e punir.
Teria que criar uma nova lei para os parlamentares, como? salários fixo, descontar inss, aposentadoria por tempo de serviço, o governo gasta muito com os parlamentares, salários altíssimos, também fiscalizar os seus mandatos, e não permitir que nemhum parlamentar enquanto estiver no poder não poderará abrir contas em bancos no exterior e nem sua família, quando começar a governar o Presidente/Prefeito/ Governador pode liberar verba? destinada pra onde? se for para ampliar algum projeto que vá até o fim, porque? vimos aí muitas obras enacabadas, que nimguém assume, isso é dinheiro jogado fora, temos que acabar com isso, quando for assumir o mandato, terem a responsabilidade de começar e terminar e prestar contas a população. e todas as obras que forem feitas tem que ser fiscalizadas, a Empresa e como ela foi aprovada para tal, a população tem que saber quanto custou e quem aprovou o orçamento, isso é transparência. isso serve para todos os governos, Federais, Estaduais e Municipais, exemplo: hospitais ligados aos governos, faculdades, colégios, todos orgãos públicos etc..., todos tem que prestar contas aos respectivos governos de suas verbas o destino e serem fiscalizados para onde foi destinados cada verba liberadas, quem não estiver de acordo que, peça demissão ou saia do governo. Esta é a minha opinião.
0 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
19/01/2017
Ideia proposta por
MIRIAN F. D. M. - RJ

Confirma?