Ideia Legislativa
Eu não compreendo o porque do não cumprimento correto dos serviços publico, referente a saúde, educação, saneamento, e a assistência publica
No meu ponto de vista, o partido eleto, deve dá a devida atenção aos hospitais, escolas, a rede de saneamento publico. a estes devem ser a prioridade cordial dos políticos e eleitores. eu particularmente espero do prefeito e vereadores mais atenção, nesta aria. sempre voto na esperança de uma melhora, dos hospitais postos de saúde e escolas, saneamento básico e nunca vi esta realidade. o interesse tanto dos políticos como dos eleitores é no seu próprio umbigo, o resto que se exploda. entra eleição sai eleição e nada muda de nenhuma parte. eu não peço para mim para os meus, não. eu peço para todos eu não só quero ser bem atendida como quero ver todos sendo bem atendidos. na doença, na edução, e nos direitos humanos. é pedir muito?. não é pouco! muito é as badernas as baixarias os desrespeitos de políticos com eleitores e de eleitores para os políticos. assim como as promessas são feitas com seriedade que as ações sejam de verdade. nunca recebi visita de candidato na minha residência para saber de minhas necessidades e de minhas idéias, mais mesmo assim fiz minha parte de observar e acredita e votar, mesmo sem eles mim conhecer. hoje eu apelo para Deus por misericórdia na política.
Primeira coisa verificar os hospitais postos de saúde e escolas publicas, ver de que precisa ser melhorado, e investir neta arias com remédios alimentos higiênicos matérias e salario em dias dos funcionários destes setores. nos garantir o conforto na doença e nos estudos escolar. candidatos prestem atenção as pessoas que pedem emprego, elas mesmo precisam de assistência medica e educação de qualidades, elas serão mais gratos a vocês, do que um emprego incerto ingrato que vocês oferecem. as pessoas aceitam qualquer acordo para não sair perdendo, e acaba perdendo de qualquer jeito. muitos não acreditam que isto funcione, mais vocês que forem elegidos tente pelo menos uma vez, para ver se não funciona... não procure os defeitos os culpados mais procure uma forma de solucionar estes problemas, der menos atenção as pessoas bajuladoras e der mais atenção aos podres que ficam em casa esperando uma atenção de vocês eles não pedem dinheiro eles pedem dignidade na saúde e na educação para os filhos. é tão pouco perto do que vocês gastam para agradar o desagradável. na minha opinião poder tem aquele que fala e faz com qualidade e com seriedade, com respeito e caridade é disso que precisa os candidatos elegido tomar consciência.
0 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
24/01/2017
Ideia proposta por
MARIZA D. F. M. F. - PB

Confirma?