Ideia Legislativa
Candidatos políticos não ter,programa de televisão,rádio,ou afins 3 anos antes das eleições,nem se eleito durante o mandato.
O maior problema solucionado será a desigualdade que um candidato que tenha um programa de televisão,rádio ou afins diante dos que não estão ligados diretamente com a mídia aberta ou não. No caso de ser eleito não ter nenhum programa de televisão,rádio ou afins,durante seu mandato. No caso ele só devera dar entrevistas falando sobre seu trabalho ou fazendo um balanço de sua participação junto a população e as presenças,nas sessões da respectivas casas legislativas.
Acredito que isso dará forma igual a todos que iram disputar as eleições. Pois muitos dos candidatos que tem algum tipo de programa sempre direta ou indiretamente faz campanha.pois mostra ações sociais,fatos jornalísticos que chamam a atenção,entre outros. Isso para mim e acredito para muitos é umas forma de ter benefícios próprio para ser eleito. Sei que já existe uma norma que eles não podem apresentar um pequeno tempo antes das eleições,ao meu ver é muito pouco tinha que aumentar ou criar essa lei que organize de forma ampla a todas as unidades da federação.
0 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
14/01/2017
Ideia proposta por
ALESSANDRO A. V. - SP

Confirma?