Ideia Legislativa
Lei que estabeleça pena minima de 20 anos de prisão para crime de estupro e abuso sexual de qualquer idade e agilidade no processo.
O crime de estupro se tornou comum em nossa sociedade. O criminoso não pode ter jamais condições de viver em sociedade. Crianças são abusadas todos os dias dentro de suas próprias casas. Mulheres são abusadas todos os dias e o criminoso tem como aliado a impunidade. Sabe que em breve estará nas ruas cometendo os mesmos atos. Todo ser humano merece ser trato com respeito e dignidade. Precisamos acordar, antes que a sociedade precise fazer justiça com as próprias mãos.
Esta ideia visa reduzir por completo o crime de abuso sexual contra mulheres e crianças. Infelizmente vivemos em mundo onde a cultura do sexo vem prevalendo na sociedade. Obrigar uma mulher ou induzir uma criança a manter relações sexuais deve ser tratado como um crime hediondo. Sabemos o quanto é importante o respeito ao próximo. O estupro e abuso de criança deve ser tratado como crime inafiançável e seu autor não deve ser tratado como réu primário, mas sim como um marginal que age sem dó nem piedade.
6 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
14/01/2017
Ideia proposta por
ELENICE N. - MG

Confirma?