Ideia Legislativa
A partir do 9º ano, conteúdos opcionais nas escolas estaduais e particulares, sendo tais divididas em exatas e humanas
No nosso atual sistema de educação, nós, estudantes, somos obrigados a aprender coisas muitas vezes insignificantes, e que não temos capacidade de desenvolver, ficando com notas baixas e até repetindo de ano. Não somos obrigados a aprender uma coisa que não estamos interessados. Todos nós temos facilidade em alguma área, seja português, matemática, história, etc. E muitas vezes a escola não busca como foco aquilo que o aluno sabe fazer melhor. Na escola, nós simplesmente decoramos para uma prova, e não aprendemos para a vida! Isso tem que mudar, com dinâmicas diferentes de aprendizado, e o direito da escolha como dito acima
A escola, quando o aluno estiver já matriculado, deve-se fazer a pergunta se ele tem mais habilidade em exatas ou humanas e o que ele pretende fazer na faculdade, caso a resposta for EXATAS, o mesmo deverá ter aulas dinâmicas e professores bons, seja lá em colégios públicos ou particulares, o mesmo se ele responder HUMANAS.
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Data limite para receber 20.000 apoios
11/01/2017
Ideia proposta por
CAROLINA R. M. - SP

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