Ideia Legislativa
igualdade de direitos de um servidor público do professor de condições de trabalho e remuneração, fiscalizando o cumprimento nas escolas.
sendo pois uma atividade profissional bastante rejeitada pela sociedade e pela política é de fundamental importância essa profissão tão menosprezada e tão mau regulamentada e mau paga. mas é muito importante até prevista no site do senado e sendo participativa da educação e de enquete como vista na enquete de violência contra a mulher, no site de: (https://www12.senado.leg.br/institucional/datasenado/enquetes/consultarenquete?materia_id=violencia-contra-mulheres). O levantamento abordou também as possíveis medidas para se combater o estupro. Para a maioria (42%), a melhora da educação nas escolas seria a medida mais eficaz. Essa opção veio seguida pela garantia do cumprimento das leis (19%) e realização de campanhas de conscientização. e outros devasto problemas.
muito importante para a educação e o desenvolvimento começando na educação na escola para um crescimento do país, na lei: (Art. 205. A educação, direito de todos e dever do Estado e da família, será promovida e incentivada com a colaboração da sociedade, visando ao pleno desenvolvimento da pessoa, seu preparo para o exercício da cidadania e sua qualificação para o trabalho). situação de melhorias para professores, que não tem sido exercidada. (Tem sido constantemente noticiado pelos meios de comunicação a queda do número de universitários formados em cursos voltados a disciplinas específicas do magistério e a crescente evasão de professores da educação pública para outras atividades, em razão dos baixos salários e da desvalorização profissional do magistério. Esta situação é contraditória com as necessidades da educação brasileira e com as políticas direcionadas à progressiva universalização do ensino no país. É necessário, portanto, combater as causas desta evasão e da pouca motivação dos jovens para o magistério). direito de um profissional como servidor público com melhorias pra a profissão de professor e fiscalização de todas as escolas estaduais federais e municipais e particulares e ao todo. (Art. 4º - (...) IV - reconhecimento da importância da carreira dos profissionais do magistério público e desenvolvimento de ações que visem à equiparação salarial com outras carreiras profissionais de formação semelhante). Entre parenteses pego no site de endereço: (http://portal.mec.gov.br/index.php?option=com_docman&view=download&alias=10241-estudo-sobre-lei-piso-salarial&Itemid=30192). dar condiçoes de trabalho,remuneração, matearias pedagógicos,cursos de aperfeiçoamento, ambientes de trabalho, salas com boa estrutura, número de alunos adequados por sala de aula,
7 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
10/01/2017
Ideia proposta por
WANDO W. - PE

Confirma?