Ideia Legislativa
Justiça a quem ja contribuiu por mais de 30 anos, para esse grupo de pessoas a idade minima deve ser mantida em 60 anos e nao 65
As pessoas que ja estao no mercado de trabalho e contribuiram com a previdencia por mais de 30 anos devem ser privilegiadas com uma idade de aposentadoria menor ou seja 60 anos para os homens e mulheres, as demais pessoas que estao ingressando agora no mercado de trabalho ai sim as novas regras, mesmo porque a qualidade de vida melhorou mas as pessoas que ja contribuiran por esse periodo ja sofreram com um momento que a qualidade de vida nao era como agora e nao viveram tanto quanto um jovem que pode viver 90 anos. devemos mexer tambem e igualar a classe politica toda a regra que mudar ou for mantida devera ser tambem a mesma regra para os politicos. Senadores, deputados, vereadores, prefeitos, suplentes e demais. A mesma regra para todos, somos todos iguais ou não.
Previdencia igual para todos, quem ja contribuiu ha mais de 30 anos a idade de aposentadoria seja 60 anos para homens e mulheres, Quem entrar agora no mercado de trabalho as novas regras Igualar a previdencia social para todos - politicos - militares e cidadaos Nao se pode aceitar mais esse descaso assim e melhor acabar com a previdencia e devolver a cada cidadao o que o mesmo contribuiu e cada se vira com a sua aposentadoria na iniciativa privada.
0 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
06/01/2017
Ideia proposta por
DANIEL O. D. S. - RJ

Confirma?