Ideia Legislativa
Reforma Política através de um Plebiscito: Substituição dos Cargos de Deputados e Vereadores por Conselheiros não remunerados.
Primeiro Problema a ser solucionado:Reforma Política que os políticos nunca querem fazer. Segundo Problema :eles nunca se unem para defenderem o povo. Terceiro Problema: seus custos são estratosféricos para um país de povo pobre, falta dinheiro na Educação e Saúde.Quarto Problemas: os Deputados e Vereadores são os especuladores e os mestres nos conchavos da corrupção no país.
O povo não confia mais em Deputados Federais,Estaduais e Vereadores a muitos anos, eles perderam a credibilidade de nos representar,nos problemas mais graves enfrentados pelo povo,eles são incapazes de se unirem e fazerem valer a vontade do povo,estão na maioria das vezes legislando em causa própria.Seus custos são estratosféricos para um país de povo pobre;com a extinção dos cargos, sobrarão milhões para serem investidos na Educação e Saúde.Teremos uma diminuição drástica na corrupção com o dinheiro público, não existirá mais conchavos entre políticos e orgãos públicos. Os futuros Conselheiros sem recursos,serão atendidos pelos Estados e Municípios para cobrirem suas despesas de locomoção e alimentação para participarem das reuniões de Conselheiros.
1 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
04/01/2017
Ideia proposta por
MARCO A. T. D. M. - RS

Confirma?