Ideia Legislativa
Conversão de milhas de viagens aéreas de funcionários públicos em créditos para outras viagens do setor público brasileiro
As viagens aéreas de funcionários públicos poderiam ser convertidas em milhas que poderiam ser apropriadas pelos governos, permitindo reduzir gastos para viagens. Atualmente, os funcionários se apropriam desses ganhos, o que parece inapropriado para o contribuinte, uma vez que nessa situação, a sociedade está pagando vantagens a pessoas específicas, quando o gasto foi feito para o bem público.
Uma sugestão é que todas as viagens possam ter seus dados necessários à conversão para programa de milhas que possa ser revertido para o setor público, na forma de outras viagens sem custo para o setor público, evitando dispêndios adicionais para o contribuinte brasileiro. O crédito deveria ser gerado diretamente para o executor da despesa (por exemplo, dependendo de ser do governo federal, estadual ou municipal). Haveria uma validade para utilização dos créditos gerados pela conversão de milhas para o setor público, por exemplo, um ano.
1 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
03/01/2017
Ideia proposta por
JEFERSON B. S. - RJ

Confirma?