Ideia Legislativa
Apoiar as pequenas empresas em seu inicio de administração no decorrer de seus 5 anos em não serem protestado por seus credores.
A organização em seus primeiros anos de administração acarretam vários dívidas e com isso os seus credores protestam com muita facilidade e prejudica as atividades e consequentemente ela fica inadimplente para o mercado. Poderiam criar possibilidades para amenizar e facilitar as empresas que possam com sua inadimplência conseguir empréstimos para normalizar as suas atividades? Os fornecedores de matéria prima não negarem créditos as empresas que estão iniciando no mercado. Projeto de lei para não perder os crédito com os fornecedores e instituições financeira. Com certeza as empresas que estão começando não fecharão suas portas muito rápido.
Empresas pelo seus 5 anos de existência tenham facilidades de créditos com os seu fornecedores estando inadimplente e consigam melhores prazos para pagamento amenizar o seu fluxo de caixa, e com isso a organização volta a equilibrar no mercado. Att, TERTULIANA LOPES
0 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
31/12/2016
Ideia proposta por
TERTULIANA L. - PA

Confirma?