Ideia Legislativa
Criar em nossas escolas aulas de educação econômica como matéria ativa e do quadro disciplinar bem como treinamento em nossas empresas.
Ocorrência que obviamente não dita por políticos e mídia e que é responsável pela perda de receita do país em geral, é que no governo do PT deu-se muito crédito às famílias de baixa renda ou média, e muitas não estavam preparadas para usar esse, fazendo-o de forma desmedida ou seja tomando aquilo que não precisava e não poderiam pagar “quebrando” comércios, financeiras de crédito, e ampliando juros de banco que são altos porque sabem que não receberão fácil. Não temos nenhum preparo para lidar com a vida financeira e por isso não sabemos (muitos de nós não todos) usar de forma coerente o benefício dado pelo governo em forma de crédito, agravando a situação econômica do país seja qual for o governo. Ou seja gera-se maior despesas e prol de baixa receita dos contribuintes em geral.
Apenas algumas escolas particulares no Brasil usam o sistema de educação o DSOP, sendo o EUA o país que mais aprofunda o uso dessa em seus colégios, é necessário explicar o porque eles são a maior potência econômica do mundo, vamos viver engatinhando ou vamos andar.
1 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
30/12/2016
Ideia proposta por
SILVANA D. S. - SC

Confirma?