Ideia Legislativa
Para que seja retirado como registro em delegacia policial, o nome do cidadão absorvido em processo criminal ou processo baixado!
O cidadão inocente não terá registro em delegacia policial que irá atrapalhar sua vida pregressa por um processo que em muitas vezes foi formulado de má fé, no caso do nordeste foi feito por motivação política, que é muito comum! Onde se usa pessoas menos esclarecidas que recebe beneficio de um prefeito pra incriminar um inocente porque não vota naquele político!
Eu e meu genitor temos uma pequena gleba de terra em um determinado município da paraíba, só que temos outro endereço em outro município , onde votamos e no endereço da propriedade rural fomos perseguidos pelo prefeito local, que deu o cargo de secretaria de saúde a escrivã de policia para que a mesma formule inquérito policial com intuito de incriminar adversários políticos, que em muitos casos como o meu sequer é ouvido na delegacia policial e consequentemente absorvido na justiça, mais permanece com o registro de passagem pela delegacia, mesmo sendo inocentado no judiciário!
0 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
30/12/2016
Ideia proposta por
ROMILDO L. T. - PB

Confirma?