Ideia Legislativa
Errônea a licença para empresa vender peças usadas de automóvel sem o selo do Inmetro. Além do risco da peça desgastado e ainda roubada.
Não entendo como Empresas recebem licença para comercializar peças de automóvel usadas e roubadas. Sendo que qualquer empresa quando fiscalizada e não encontram o selo do Inmetro são severamente autuados. As tais peças á venda nas ditas lojas mais conhecidas como roubaltos não oferecem nenhum serviço a sociedade brasileira muito pelo contrário. Tais peças apresentam desgastes sem nenhuma garantia e ainda poem em riscos todos os cidadãos de bem alem de alimentar uma cadeia de roubo de automóvel. É um absurdo que seja dado licença a tais empresas. No meu modo de entender peças usadas devem ir para siderúrgica, derretidas depois enviada como matéria prima a empresas fabricantes.
As tais peças á venda nas ditas lojas mais conhecidas como roubaltos não oferecem nenhum serviço a sociedade brasileira muito pelo contrário. Tais peças apresentam desgastes sem nenhuma garantia e ainda poem em riscos todos os cidadãos de bem alem de alimentar uma cadeia de roubo de automóvel. É um absurdo que seja dado licença a tais empresas. No meu modo de entender peças usadas devem ir para siderúrgica, derretidas depois enviada como matéria prima a empresas fabricantes.
4 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
27/12/2016
Ideia proposta por
JOAO A. M. - SC

Confirma?