Ideia Legislativa
Liberação do FGTS para pagar despesas médicas, como cirurgias, tomografias, ressonâncias magnéticas, compra de medicamentos, leites caros.
Se liberarem o Fgts para pagamentos de despesas médicas, como cirurgias, tomografias, ressonâncias magnéticas, compra de medicamentos, leites especiais caros crianças, estarão diminuindo os problemas na sociedade e também para o SUS, ainda que seja temporariamente, mas vai dar um auxilio a mais para população Brasileira, fazendo com que saiam das enormes filas junto ao SUS e por que não dizer também que este movimento de dinheiro no mercado aumentará a procura por profissionais para trabalhar, diminuindo os doze milhões de desempregados em nosso pais. O dinheiro já existe na caixa, é do próprio beneficiário, só falta alterar as leis incluindo estas questões, retira um valor x% que iria para outros fins e aplica na saúde do povo.
Se liberarem o Fgts para pagamentos de despesas médicas, como cirurgias, tomografias, ressonâncias magnéticas, compra de medicamentos, próteses e leites especiais caros crianças, estarão diminuindo os problemas na sociedade e também para o SUS, ainda que seja temporariamente, mas vai dar um folego ao SUS e um auxilio mais para população Brasileira, fazendo com que saiam das enormes filas junto ao SUS e por que não dizer também que este movimento de dinheiro no mercado aumentará a procura por profissionais para trabalhar, diminuindo os doze milhões de desempregados em nosso pais e os processos na justiça. O dinheiro já existe na caixa, é do próprio beneficiário, só falta alterar as leis incluindo estas questões, retira um valor x% que iria para outros fins e aplica na saúde do povo. São idéias simples, mas que faltam alguém abraçar, incrementar e mandar para votação na câmara. Atenciosamente, Elizeu
1 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
27/12/2016
Ideia proposta por
ELIZEU V. - SC

Confirma?