Ideia Legislativa
Criação da escola integral em todo o país. Para alunos de todas as séries pratiquem esportes em período sucessivo ao de seus estudos.
O problema das crianças que após sairem das escolas, ficam em suas casas ou ruas. Colocar elas para praticarem esportes, em complemento ao horário escolar, tiraria elas das ruas e formariamos atletas, evitando o contato delas com as drogas e à violència familiar, passariam de manhã/tarde na escola regular e, de manhã/tarde, com observância do horário escolar de cada criança, praticando esporte de suas preferências e formando atletas para a vida ou esporte. Os poderes públicos poderiam dar incentivos para academias, agremiações, centros esportivos, para que essas crianças passassem os seus tempos nelas após saírem das escolas, praticando esportes em suas dependências.
Firmar convenios com centros esportivos, agremiações, academias, centros esses que somente os pais abastados conseguem colocar seus filhos para a prática de esportes, inserindo o filho do pobre também, ele teria a mesma oportunidade para a pratica do esporte de sua preferência, formando atletas para o futuro e para a vida. Enfim, as crianças, adolescentes e jovens, teriam um futuro melhor, diminuiriamos a violência social.
2 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
24/12/2016
Ideia proposta por
MARCELO J. A. D. S. - SP

Confirma?