Ideia Legislativa
Fim do desconto do imposto de renda para policiais, civis, militares e corpo de bombeiros. O que ajudaria na manutenção de plano de saúde.
Propiciará o custeamento de plano de saúde de qualidade para o próprio servidor e seus dependentes, desonerando o estado destes gastos. O servidor teria, neste caso, ajuda extra em seu salário, no momento crucial de sua vida, após ter entregue sua juventude e saúde física e mental ao defender a sociedade ao longo dos anos. Cabe ressaltar que estes servidores, para complementar sua renda, sempre foram obrigados a dupla jornada de trabalho com "bicos". Com a aposentadoria e saúde já prejudicada, não podem ou não é prudente continuar com "bicos". Sendo justo também,nesta fase da vida, ter direito ao laser, negligenciado durante sua vida profissional pelo estado. Devemos salientar que muitos sequer conseguem a aposentadoria, pois morrem antes. Se sobrevivem, ao sair estão com sérios problemas psicológicos, motores, cardíacos e etc...
O fim do desconto do imposto de renda desses servidores será ínfimo para o Estado. Todavia, será de grande ajuda para os mesmos.
0 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
23/12/2016
Ideia proposta por
SERGIO L. T. - RJ

Confirma?