Ideia Legislativa
Coleta de entulhos e lixo nas ruas (PBH) Exigencia e fiscalizaçao de Capina dos lotes Vagos (PROPRIETARIOS), sujeito a pena de Multa.
A Coleta de entulhos evitará que a população de BH acumule lixo e entulho em seus quintais e assim evitaremos a DENGUE de todos tipos. Precisamos que sejam fiscalizados severamente se estão limpos os lotes vagos. Somente assim evitaremos a Dengue.
Eu ja ví pessoas jogarem lixo e entulho em lotes vagos e não acontece nada com eles. Outras pessoas pagam o "PATO". O sinônimo da DENGUE é cidade suja. Precisamos de um serviço sério da PBH, como ja foi feito algumas poucas vezes no meu bairro (Santa Cruz), passaram colocando um papelzinho lembrete, dizendo para colocar tabuas, moveis velhos, cacos e outras tralhas que estivessem paradas nos quintais das casas, achei a idéia maravilhosa, isto com certeza pode ser feito também com entulhos, latas, garrafas pet e tudo que fica parado nos quintais das casas acumulando agua parada. Esta coleta pode ser feita 1 vez por semana, A Fiscalizaçao de lotes vagos, se estão limpos sem entulhos e lixos também é essencial. Obrigado Sergio
1 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
23/12/2016
Ideia proposta por
SERGIO P. F. - MG

Confirma?