Ideia Legislativa
Que armas apreendidas tenham seu mecanismo danificado caso seja clandestina, que a de policial permaneça com ele, sendo proibido vender...
A proposta é que recurso publico e privado seja poupado, e armas não voltem tao rápido por desvio ou assalto aos fóruns. O policial necessita da arma pra se defender, mas é tomada dele em procedimento caso a use, este fica vulnerável ou ilegal, tendo de gastar para aduirir outra. Armas como fuzis são caras e deveriam ser tombadas e doadas a PM, assim economiza-se verba publica; assim como as obsoletas conservem sua alma raiada para investigação e danifique-se o mecanismo para não ser utilizada novamente como já aconteceu varias vezes.
É uma questão de bom senso, todos saem ganhando, o estado o representante do estado (policial) e o cidadão de bem. Como agente de segurança já presenciei colegas realizando a apreensão da mesma arma em questão de semanas, e outros que utilizam sua arma particular para salvar um cidadão e tem sua arma apreendida e ainda vi colegas que tiveram suas vidas ceifadas por um poder de fogo superior ao que utilizava a arma em melhores condições que da policia. Nada mais justo que reformular esta burocracia, afinal o objetivo é melhorar e facilitar a vida não o contrário. Com isso você é beneficiado direta ou indiretamente. Pense nisso e reformulem as leis que regem este assunto.
0 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
22/12/2016
Ideia proposta por
YGOOR B. - CE

Confirma?