Ideia Legislativa
Projeto para exigir que as construções em Bairros tenham a caracteristica do Bairro e não que processem um estupro na cidade.
muitos bairros que tem um uso misto, entre residenciase comécio, estão sendo demolidos pela facilidade das incorporadoras, de comprar pequenas casas que ja foram residencias e que agora são comerciais, como é o caso da Rua Joao Cachoeira, o baiarro de Vila |Madalena, A Consolação, e muitas outras. Os predios construidos nesses bairros deveriam manter a caratecteristica, por emxemplo no caso dessa rua, deveria manter as lojas no pavimento térreo, melhorando a hummanidade e mantendo os serviços. Caso contrario teremos em pouco tempo apenas os Shoppings carissimos por seus sistema de locação, e que invialibiliza a compra de grande parte de péssoas. Por outro lado, um bairro com essas facilidades perto das casas e reidencias, dariam masi humanidade à cidade.
Os bairros ja cadastrados como mistos no Plano Director, deveriam ser qualificados para projetos especias. E falta de lembrança do fato !"
0 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
22/12/2016
Ideia proposta por
CANDIDA B. - SP

Confirma?