Ideia Legislativa
Adequar a LEI de empregos aos portadores de necessidades especiais, incluindo os "PAIS" com acima de 50 anos; nos 5% do quadro funcionários.
Desemprego para generalizado que se encontram sujeitos os mais velhos "PAIS" com mais de 50 anos. Que fizeram muito em preparar os caminhos que jovens trilham e não concluir seu tempo de contribuição com o INSS. Possibilidade das empresas que não conseguem a quantidade de portadores de necessidade especiais, de completar o percentual minimo de 5% do seu quadro com "PAIS" que ficaram desempregados por falta de planejamento Econômico e Social e desgoverno.
Aos Pais, resgate a dignidade após anos abandono reparando os frutos dos desgovernos anteriores; Apoio ao nosso bem maior FAMÍLIA, resgate de filhos no LAR jovens entre 14 a 18 anos sujeitos a marginalidade social por de falta de geração empregos (exclusão econômica e social). Para as empresas redução nos riscos de não conseguir preencher o quadro funcional assim aumentando Mão de Obra de pessoas especiais + PAIS acima de 50. Não recebendo mais as pesadas multas. Enfim chances aos "PAIS"; que comprovadamente podem preencher este HIATO legal e ainda ter oportunidades. Muitos cidadãos, que foram PAIS e já passaram por preconceitos com a falta de oportunidades de trabalhos em "virtude da idade" e mesmo aqueles que ainda podem passar por estes processos; aos políticos uma efetiva ação SOCIAL de reintegração atualmente excluída da economia formal. Menos migalhas por ministérios e mais ação por trabalhismo na prática.
0 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
21/12/2016
Ideia proposta por
RICARDO M. - SP

Confirma?