Ideia Legislativa
Proponho que todos os presos condenados ou aguardando julgamento por qualquer crime cometido, seja obrigado a trabalhar e manter se.
1º todos os gastos ... para manter um condenado não serão custeados somente pelo governo " nós " 2º todos os condenados poderão se socializar. 3º todos terão que estudar e fazer cursos. 4º a manutenção das cadeias e presídios serão feita por eles. 6º fim de facção dentro dos presídios. 7º fim de uma população carceraria que fica a esmo da sociedade, quanta mão de obra desperdiçadas. 8º etc
todos ser humanos tem direitos e obrigações, não é justo que um pai de família sobreviva com extrema dificuldade em nosso pais com muitas desigualdade social, o governo paga através dos impostos recardado auxílio família,auxílio reclusão e outros benefícios valores as vezes maior que o salário mínimo, penso que seria justo que cada condenado dentro de suas condições trabalhe e mantenha as suas necessidade e de seus familiares durante todo o período em que tiver cumprindo sua pena, esse trabalho garantira todos os direitos do condenado, ou seja, estudo, médico, alimentação, curso profissionalizante, diversão e religião. nenhum condenado, mesmo que com muitas restrições seja privando de se socializar e a cada dia de bom comportamento e a cada três dias trabalhado diminuirá um dia na sua pena. isso possibilitará que os presídios seja melhores,os condenados não ficará com o tempo ocioso planejando quem e como matar seus inimigos e principalmente nossos tão sofridos policiais. proponho dar dignidade a todos condenados. e que cada crime cada ato de infração gere multas que os mesmos iram paga las, que cada vítima também seja beneficiadas.
0 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
21/12/2016
Ideia proposta por
MARCELO G. D. O. - GO

Confirma?