Ideia Legislativa
Perder o direito as reduções de pena nos crimes mortes de policiais,Latrocínio,reicidentes de homicidios Estupros,Roub c/uso de explosivos.
Diminuir o número de reincidencias na pratica dos homicídios tem como vitima os cidadãos comuns.Diminuir o numero alarmante de morte de polícias razão da função. Diminuir número estupros, diminuir roubo de transportadora de valores, cx eletronicos que cada vez mais se alastram causando o terror urbano.acabar vom o uso de explosivos nas ações delituosas,inibir as acoes c grande número de criminosos em ação de guerrilha
Titulo:alteração da lei de execuções penais.Retirando os benéficos de reduções de penas, visitas íntimas para crimes de latrocínios, reincidência homicídios, estupros,ferir ou matar policial com arma de fogo ou gaca, praticar roubos com atos de terrorismo Ex.Roubo a bancos, caixas eletrônicos, Transportadora de valores,com uso de explosivos,armas de grande poder ofensivo, fuzis,metralhadoras etc. Uso de capuz nas ações delituosas com o Concurso de mais de tres meliantes nas ações delituosas.Devemos ter penas mais severás para dar um basta na crescente onda de violência que assola todo o país.
1 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
21/12/2016
Ideia proposta por
JORGE A. G. F. - SP

Confirma?