Ideia Legislativa
Revogar lei 6439 de 1 de Setembro de 1977 - I.N.A.M.P.S. - Instituto Nacional de Assistência Médica e Previdência Social
Após a implantação do S.U.S. - Sistema Único de Saúde, o trabalhador perde direito filiado ao seu trabalho, sendo atendido como uma pessoa simples, ideia humanizada que na verdade tirou o direito de ser humano que produz ao pais, mortes pelo desaparelhamento, maus funcionários, contratações irresponsáveis, politica envolvida com a saúde, deveria ser autônomo e fiscalizado esse órgão de atenção a saúde, o sistema precário, que muitos trabalhadores não merecem ficar expostos, lamentável o sistema que a população está exposto, suspendendo a territorialização da saúde desconcentrando o cidadão arbitrariamente a um único local que nem sempre supre as carência na saúde. Inúmeras mortes foram constatadas ou por falta de aparelhamento ou erro médico, uma fiscalização que não existe, o parente da vítima deste erro, ainda tem que provar o tal erro, portanto satura-se a cidadania.
Revogando a lei 6439 de 1° de Setembro de 1977, junto a direitos anteriores, deixam o cidadão com os direitos revogados que foram restritos pelo S.U.S., esse direito deve amparar o trabalhador, impedindo o envolvimento político. revoguem e desafoguem o trabalhador.
1 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
20/12/2016
Ideia proposta por
JOEL D. S. S. - RJ

Confirma?