Ideia Legislativa
Extinção da C.L.T. - Consolidação das Leis do Trabalhador sendo trocada pela L.A.T.A.M - Lei de Amparo ao Trabalhador Assistência Mética
O trabalhador perdeu seu direito a saúde como trabalhador e condutor estrutural e financeiro do pais, como vemos, o S.U.S. - Sistema único de Saúde, na verdade centralizou as ações de saúde para diferentes cidadãos, como o que contribui e o que não contribui e até mesmo destrói, com isso vemos que o trabalhador não está mais amparado nas leis trabalhistas plenamente, a nobre C.L.T. surgiu para dar direitos, mas hoje qual trabalhador hoje mostra a carteira de trabalha para ter seu direito como produtor ou que produziu pelo pais? filas, marcações que nem sempre são finalizadas ou demoradas, entulhos na U.T.I., desrespeito, falta de dignidade no atendimento não deve ser o legado do honesto trabalhador, sendo que o trabalhador que usar drogas lícitas ou ilícitas no trabalho ou sustentar essa desgraça que matam famílias, deverá ser conduzido ao R.H. - Relações Humanas, para aconselhamento de tal situação, porque este tipo de drogado, produz, mas causa defasagem financeira de outro lado, o trabalhador SOFRE DEMAIS COM OS DIREITOS QUE ATÉ PERDEU E NEM SABE.
A L.A.T.A.M. - Lei de Amparo ao Trabalhador e Amparo Médico, mantém o direito ao F.G.T.S. - Fundo de Garantia e Tempo de Serviço, não de contribuição, para engatilhar o tempo de trabalho como norma a um pagamento a mais, mantém férias, P.I.S. - Programa de Integração Social, diminui o Seguro desemprego para três meses até seis meses sendo parcelas dos quatro meses apenas três e de seis meses apenas três. No caso o Empresário pode demitir o funcionário por justa causa se o mesmo não cumprir o contrato no horário ou não seguir o destino correto da função, como fazer hora, enganar o tempo ou fingir que trabalha, podendo ser caracterizado golpe e respondendo criminalmente pela enganação, salvo doença comprovada ou assim identificada pelo patrão, todos mantém uma linha de direitos iguais as necessidades de uma objetividade de lucro e renda, lucro, segundo nossa consideração é a demanda que chega a empresa e renda é o resultado positivo do investimento, gerando cada dia a estabilidade do trabalhador e seus direitos, sendo que o mesmo terá direito incondicional a saúde e sua família,esposa, caso dependente, terá assistência médica independente de rede pública ou privada, filhos que forem crianças até a maior idade, terão assistência nos mesmos moldes, levando comprovante de trabalho (carteira de trabalhador), Residência, Identidade, Certidão de Nascimento, comprovante de renda até um salário mínimo, todo serviço deve ser amparado pelas tributações e respeitando a produção e importante contribuição feita ao pais. Na justa causa, comprovada, o contratante extinguirá todos os direitos sendo o mesmo descontado no I.N.S.S. - Instituto Nacional de Assistência de Seguridade social. O contratante que descumprir contrato, pague penas e direitos repostos e o funcionário que não cumprir contrato, pague penas e anulação de direitos, ambos passível de prisão, mantém férias.
0 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
20/12/2016
Ideia proposta por
JOEL D. S. S. - RJ

Confirma?