Ideia Legislativa
Criação de Área de Laser Arborizadas, com aparelhos para exercícios físicos, rampa para skatistas, parquinho , quadras poliesportivas,
Os cidadãos terão,local para se exercitarem e caminharem,tendo seu estress diminuido,e sua saúde física e mental melhoradas.Os jovens poderão se reunir,e se ocupar com recreaçoes e terem um lugar de encontro, local de praticas esportivas,deixando de vagar pelas ruas ociosos criando problemas na comunidade, como opção pela droga por não terem opções de Laser.As prefeituras e indústrias dariam seu apoio para criar eventos semanais, levando a comunidade ao Parque. Estes parques poderiam ser chamados de "PARQUE DA CIDADE"
Vamos solucionar, os problemas da ociosidade dos jovens e pessoas que não trabalham , da terceira idade, mães com crianças, crianças. Vamos ter um local bonito e agradável para lazer, já que existem muitos cidadãos sem dinheiro e desempregados para pagar por laser, ou gastar em Shoppings. Estes Parques da Cidade, teriam recreaçoes providas pelos departamentos de cultura e esporte das prefeituras locais e também pela indústrias, SESI, SESC, SENAI, SENAC etc. Poderia ser criado um CENTRO COMUNITÁRIO dentro do Parque para ser ministrado cursos variados como: jardinagem , horta, artesanatos, culinária, música, saúde, e outros, promovendo meios para que as pessoas se ocupem, tenham alguns, conhecimentos que possam ganhar dinheiro, fazendo e vendendo o que aprenderam e melhorando sua qualidade de vida.
0 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
13/12/2016
Ideia proposta por
RITA D. C. G. - RJ

Confirma?