Ideia Legislativa
A necessária proibição em se expelir fumaça de cigarro, ou de outra droga qualquer a partir de varandas, sacadas e janelas de edifícios.
Um grande problema se estabelece quando temos vizinhos que fumam, as vezes por horas, seja o que for, e exalam pelas suas varandas, sacadas e janelas, suas fumaças poluentes, que além de transformarem os apartamentos vizinhos em verdadeiros cinzeiros, com cortinas, sofás, roupas de cama com aquele cheiro de cinzeiro mesmo, causam graves problemas de saúde em crianças, idosos, principalmente naqueles que tem propensão a asma, a doenças respiratórias. Essa proibição seria uma força, um socorro ao que nos resta sempre, e as vezes nem isso, um Regimento Interno do Condomínio que quase nunca se é seguido. Cigarro faz mal, o fumo passivo faz mal, está mais do que comprovado!!!
As pessoas, além de terem seus apartamentos podres com o cheiro impregnado da fumaça exalada pelo vizinho, ficam expostas ao fumo passivo que hoje está provado fazer muito mal, causando até câncer. Crianças e idosos ficam expostos e aqueles que sofrem de alguma doença respiratória como a asma, passam a ter suas crises agravadas. Cigarro faz mal, o fumo passivo faz muito mal, se essas pessoas fumantes fumassem dentro de seus apartamentos, nem eles agüentariam, então eles põe pra fora a partir de suas varandas, sacadas e janelas prejudicando a todos. Essa proibição seria muito relevante, a saúde de todos agradece!!!
16 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
06/12/2016
Ideia proposta por
MARIA D. C. D. A. V. C. - PE

Confirma?