Ideia Legislativa
Redução de salários do judiciário e demais servidores publicos incluindo todos os cargos exceto menos de 4 minimos adequando,à realid.Brasil
Evitando gastos publicos exorbitantes partindo.para moralização de orçamento nacional. redução de impostos redundantes ou de mesma atribuição.favorecendo o cidadão que é quem sustenta estes abusos,e nada recebe em troca.
É de conhecimento geral que alguns ou a maioria dos servidores de alto escalão recebem salários absurdos m comparação aos que são recebidos pelos cidadãos comuns que são obrigados a sobreviver e cuidar de suas famílias e dependentes incrivelmente com até mesmo um salário mínimo ,em contrapartida alguns elementos além de ter salários privilegiados e vários benefícios injustificáveis,ainda se vêem no direito de cometer crimes diversos contra o patrimônio publico,como facilitação indevida a terceiros em licitações e outras manobras mirabolantes.sugiro que sejam tratados sem privilégios. Exonerados e obrigados a devolver tudo a nação e ao povo, presos e que trabalhem pela sua estadia na cadeia.
0 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
26/11/2016
Ideia proposta por
ADILSON J. T. - MG

Confirma?