Ideia Legislativa
Projeto para proibição da ampliação benefícios plano de saúde dos senadores para parentes e ex parlamentares - projeto resolucao 149/20
Com a aprovação deste projeto coíbe de ampliação de benefícios dos senadores para seus parentes e ex parlamentares, evita-se o mau uso do dinheiro público e da forma abusiva que nossos representantes utilizam seus poderes no legislativo para beneficiar seus parentes próximos e o ex parlamentares, ou seja, a si mesmo quando forem ex parlamentares. O povo brasileiro não pode assumir um compromisso de criar uma dívida para as gerações futuras sem fim a todos que se tornarem parlamentares e pelo voto do povo usar da sua competência legislativa para obter as vantagens por ter nos representado no parlamento.
A solução seria um novo projeto de educação do gasto do dinheiro público para os pré candidatos ao parlamento brasileiro com direito a diploma e nota do curso de formação. Importante é ensiná-los como gastar e utilizar os recursos que são do povo e para o povo e as consequencias do mau uso do dinheiro público. Projetos como 149/2016 custam caro para o futuro do brasil.os projetos dos parlamentares tem que ser voltados para o brasil e não para si. Criar projetos de melhoria para a saúde pública para que seus parentes possam usá-lo e todo povo brasileiro. Esse sim seria um projeto que beneficiaria a todos inclusive a ex parlamentares. Enfim o brasil não precisa de criar projetos com novas dívidas e sim com soluções para a saúde com propostas éticas, justas e corretas.
2 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
26/11/2016
Ideia proposta por
ELISSANDRA E. B. U. - MG

Confirma?