Ideia Legislativa
Proposta que altere o parágrafo §3 do Artigo 226 da Constituição Federal reconhecendo a união homoafetiva como entidade familiar.
Hoje no Brasil há sim inúmeras desigualdades civis, incluindo a falta de amparo em que não só os homossexuais mas como toda a população LGBTT têm. Nós cumprimos e exercemos nossos papeis de cidadãos, pagamos nossos impostos, cumprimos com nossos outros diversos deveres diante da lei; sustentamos nossos políticos como dinheiro vindo de nossos bolsos e até agora não tivemos uma lei a nível federal protegendo nossos direitos. Há a necessidade E OBRIGAÇÃO de ser alterado o parágrafo de número §3 no Artigo 226 da Constituição Federal, reconhecendo a união estável ou casamento civil de um casal homoafetivo como entidade familiar; assegurando nossos direitos como cidadãos em exercente função.
E não há outra solução sequer ser entregue nossa reclamação convertida como proposta de alteração do parágrafo §3 do Artigo 226 da Constituição Federal, reconhecendo FEDERALMENTE sem mais, a união homoafetiva como entidade familiar, sendo facilmente convertida em casamento sem a possibilidade de qualquer rejeição vinda do cartório em não celebrar o casamento homoafetivo em termos civis.
1 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
25/11/2016
Ideia proposta por
HUGO R. - MG

Confirma?