Ideia Legislativa
Gostaria de expor minha ideia a qual é essencial para o desenvolvimento do país, que é a aplicação de 100% do capital estrangeiro.
Com a aprovação dessa lei que visa a aplicação do 100% do capital estrangeiro, poderemos usufruir mais da capacidade das companhias aéreas, contundo, diminuir os preços das passagens, isto é, essencial para que possamos ter mais amplitude no setor aéreo, não é justo a população mais carente, até mesmo, não as mais carente que necessitam desse benefício, más todos. Vejo, à ampliação do capital mais investimento, maior recurso estrangeiro, mais emprego e os custos das passagens mais barata. Não apenas isso, mas também, a redução do ICMS sobre o combustível das aeronaves, que são também, de grande importância, para que se possam reduzir o valor das passagens e assim, tendo no merco mais benefícios a todos. Lógico, que tudo isso deve ser visto com segurança, por quê não adianta ser barato, mas, não ser seguro, isto é muito importante. Grato.
Como dito acima, é necessário que todos apoiam, por quê não vamos pensar em coisas minoritárias, jugando as empresas, de modo em que as aplicam adjetivos, dizendo pelo fato capitalista, mais é de importância para que todos se beneficiem dessa medida. É importante o consentimento de todos. Imaginem, se usarmos os transporte aéreo no Brasil, as vezes precisamos por um curto período, e isso, torna a passagem muito elevada, impossibilitando que possamos usufruir, se isso não é possível ao uso, para que tê-lo ? Pensem, ajudem ! Grato.
0 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
24/11/2016
Ideia proposta por
GUSTAVO R. - SC

Confirma?