Ideia Legislativa
Taxas de impostos diferenciados para maior o corpo do judiciario brasileiro,face ao estado de nobreza que vivem em relaçãoaa população comum
Face a que a situação que encontrar-se estratificada, e de difícil extração, entendo que um aumento considerável de taxas e tributos dos funcionários do judiciário brasileiro, face a que este corpo tem o comportamento de nobreza perante o restante e da população, nada mais justo e por justa posição que paguem pelo menos 50% a 70% a mais sobre todas as taxas impostos e tributos brasileiros. Tratando-se apenas de uma correção dos fatos, para que traga equidade as situações sociais do país. Se são uma nobreza dentro de uma nação com direito a chafurdar a vida do cidadão comum que paguem os devidos impostos a mais do que a população comum, pois já bastam as regalias e benesses que o estado os dá, e em troca sapos que fazem a população comum engolir, e é esta larguidão de obrigações, fazem o que querem e quando querem e com quem e contra quem querem,e é que os que os levam a pensarem de tal forma, donos do país de forma organizadas para um lado só dos engravatados, sem escritura de propriedade, posseiros. 50% a 70% a mais de todos impostos taxas tributos, multas, e etc para as classe do Judiciário Brasileiro.
Todos os funcionários que exercem função de escalão superior, Juízes, promotores, advogados, e afins. Tratando-se apenas de uma correção dos fatos, para que traga equidade as situações sociais do país. Se são uma nobreza dentro de uma nação com direito a chafurdar a vida do cidadão comum, que paguem os devidos impostos a mais do que a população comum, pois já bastam as regalias e benesses que o estado os dá, e em troca; sapos que fazem a população comum engolir, e é esta larguidão de obrigações fazem o que querem e quando querem e com quem e contra quem querem, e é que os que os levam a pensarem de tal forma, donos do país de forma organizadas para um lado só, dos engravatados, sem escritura de propriedade, posseiros. 50% a 70% a mais de todos impostos taxas tributos, multas, e etc para as classe do Judiciário Brasileiro. Desconto na fonte, aquele que exercer pagamento via boleto ou outra maneira que seja a menor poderá esta entrando por falsidade ideológica, portanto a fiscalização estara encarregada de fazer o monitoramento dos pagamentos/recebimentos.
1 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
24/11/2016
Ideia proposta por
CONSTANCIO M. J. - ES

Confirma?