Ideia Legislativa
Proibir o financiamento publico e privado em campanhas eleitorais para qualquer cargo executivo e legislativo Federal//Estadual e Municipal
Precisa-se urgentemente que alguém faça alguma coisa por todos. Por conta disso a nossa juventude pobre está se acabando no mar de lamas das drogas. Se se quer ser um país descente temos que extirpar de uma vez por todas o nojo do financiamento ou estaremos condenados ao fracasso para olharmos apenas para trás e dizer: NÃO VOTO MAIS EM NINGUÉM. Mas houve um TEMPO que queríamos VOTAR e ganhamos na LUTA. Por que não LUTARMOS para acabar com esse CÂNCER na nosso sofrida sociedade brasileira que está cansada de ser espoliada.
Quando olhamos para trás parece que tudo está perdido. Mas não está. Ainda NUTRIMOS a esperança de ver dias melhores, mas - para tanto - precisamos multiplicar nossas forças, nos politizar mais e mais e urgente. A juventude precisa de uma resposta que nos foi negada há muito tempo e este é o momento de buscarmos entender por que somos sempre NEGADOS ou rebaixados a categorias degradantes a nível mesmo de indigência. Por conta disso, todos estamos condenados a prisões que em outras nações já estão praticamente solucionadas. Pergunta-se: onde? Exatamente naqueles que apresentam o melhor quadro educacional, a melhor situação da saúde e os melhores IDHs. Esta é a melhor maneira de dizer que somos cidadãos livres sem as correntes nos pés.
1 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
22/11/2016
Ideia proposta por
JOAO C. R. - MA

Confirma?