Ideia Legislativa
Obrigatoriedade de que filhos de vereadores, prefeitos, deputados estaduais e federais, senadores e presidente estudem em escolas publicas.
É publico e notório que a educação brasileira vai de mal a pior. A proposta desta ideia, é visar a melhoria da qualidade física e humana das escolas publicas em todas as esferas do poder. Todo o agente publico eleito pelo povo, deve estar junto ao povo. E para isto nada mais justo que ele, sua esposa(o), companheira(o) e seus filhos, por conta do cargo do pai ou da mãe,como agentes públicos eleitos pelo povo, estudem em escolas publicas. Consequência desta obrigatoriedade, todos os agentes políticos das esferas dos três poderes, darão mais atenção à educação de seus filhos e favoreceram o todo. Com toda certeza a população docente e discente sera também beneficiada, as escolas serão melhores. Uma vez que infelizmente a maioria dos nossos "representantes" pensão apenas neles e em suas famílias. Por fim, deve ser requisito e condição para assumir o cargo politico, que seja apresentado no ato da diplomação comprovantes de que o agente caso estude, e seus filhos em nível fundamental e ensino médio, que o façam em escolas públicas, e que a cada 06(seis) meses seja apresentada certidão do estabelecimento de ensino.
Estudo obrigatório de filhos e conjugue ou companheiros e entes políticos em escolas publicas; Melhores condições física e humana das escolas; Condição para assumir o cargo: apresentação de certidão escolar a cada 06(seis) meses, a titulo de fiscalização, sob pena de cassação de mandato. Com toda certeza as escolas publicas terão outro padrão de ensino, melhores salários, professores mais satisfeitos, alunos bem orientados, menos violência, merenda adequada, predios em otimo estado de conservação, laboratórios, etc.
1 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
18/11/2016
Ideia proposta por
MARCIA G. - GO

Confirma?