Ideia Legislativa
Após Candidatura corrente, O candidato escolhido deve realizar provas, testes psicológicos quanto aptidões nulas e isentas a favor próprio.
1 - Integrar qualquer pessoa sem escolaridade e sem instrução a cargos de responsabilidades mutuas. 2 - Formação de grupos e esquemas Mult Milionário por qualquer pessoa que integrou aos cargos. 3 - Injustiça as mult pessoas de bem e muito melhor instruídas para ocupar aos cargos existentes hoje. 4 - Exagero em quantidades de órgãos formados por cada eleito no sistema. 5 - Alto nível de gastos com os próprios eleitos. 6 - Irrelevância aos atos cometidos pelos eleitos nas manobras que prejudicam as distribuições orçamentárias ao povo. 7 - Falta de fiscalização padrão aos cargos de confiança. 8 - Falta de providencias graves ao eleito que sege detido pelos seus atos de corrupção.
1 - Ter formação especificas nas áreas de atuação. 2 - Provar através de seus conhecimentos o domínio interino de suas atribuições aplicadas em prova. 3 - Prova de aptidão psíquica isenta a corrupção. 4 - Aplicar ao eleito a realização de temas e formas a garantir a exata conduta de sue papel na ordem do funcionalismo público. 5 - Garantir que não ocorra esquemas de corrupção e ou formação de grupos para se eleger ou conquistar meios mais fáceis em possíveis votações. 6 - Garantir e sempre orientar quanto a qualquer forma de corrupção e ou formação de grupos vantajosos. 7 - Garantir o cumprimento das normas e realizar os procedimentos em prol a sociedade em geral sem extinção de classes.
0 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
17/11/2016
Ideia proposta por
ANDERSON D. P. - SP

Confirma?