Ideia Legislativa
criar leis que obriguem os fabricantes de veículos, apresentar em horários nobres, em canais aberto de TV campanhas educativa p trânsito
Redução nos números de vitimas fatais ou com sequelas irreversíveis, por falta de informação dos riscos que o trânsito oferece para toda a sociedade independente de idade.
Em piasses que aplicam essa política de educação e conscientizar como França, Alemanha, e vários outros é comprovado que diminuiu significativamente os números de acidentes nosso pais infelizmente deixa a desejar, com relação as informação dos risco do tipo como se portar em um acidente envolvendo fios de rede elétrica, os risco de usar o aparelho celular, uso de drogas licitas e ilícitas quando na direção de um veiculo quais os perigos que trais para todos em sua volta, o uso e a importância do capacete, viseira, e cinta jugular, antena protetora do motociclista. respeitar as sinalização de trânsito pois ela existe para nos proteger, nao basta só multamos mais sim educamos. tenho certeza que o nosso pais pode melhorar com pessoas competentes... a sociedade esta pagando com a vida temos que aprovar essa lei com urgência Deputados e Senadores.
1 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
16/11/2016
Ideia proposta por
FLAVIO C. L. S. - BA

Confirma?