Ideia Legislativa
CLT Única para todos os trabalhadores e Brasileiros em princípio de isonomia . Abrangendo Militares , Civis , classe política .
Nosso sistema previdenciário como em todo mundo caminha para a falência por insuficiência de gestão e auto-sustentabilidade . Não há outro caminho . Fora isso é engodo para proteger classes privilegiadas .
É imposssível ser mais sucinto , que todos os fundos de pensão que são hoje alvo de achaque para fins políticos sejam absorvidos pela previdência social de uma CLT comum isonômica , Salvaguardados os fundos de pensão privados e os direitos adquiridos por contribuintes antigos dos fundos de pensão estatutários até a data da futura mudança de lei . Após que sejam extintos TODOS os fundos de pensão e estabilidade no emprego de funcionários públicos todos resguardados pelo direito de CLT NACIONAL . Quem dá estabilidade de emprego ao trabalhador é sua competência e vontade de trabalhar e não leis protecionistas à incompetentes e usuários deste sistema viciado . Fim das aposentadorias de políticos que não sejam igualadas as aposentadorias de todo trabalhador Brasileiro . Quem não concorda com isso com certeza é apaniguado e nunca foi patriota .
1 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
12/11/2016
Ideia proposta por
MARIO M. S. L. - RJ

Confirma?