Ideia Legislativa
Criar bolsas de remuneração em Faculdades privadas para estudantes que estão vinculados aos programas do governo federal; ( Fies, Prouni, et
Acredito que assim como eu, existem muitos estudantes que estão conseguindo estudar em Faculdades particulares através do Fies, Prouni e etc. A questão é que muitas pessoas, assim como eu, que volto a repetir vem de familia pobre e não conseguem se manter, saem de suas casas e vão para outra cidade afim de estudar. Temos muitas despesas, como alimentação, transporte, moradia. O fato é que eu gostaria que houvesse mais bolsas de remuneração nas faculdades privadas e que o governo ajudasse quanto a isso.
Trabalharíamos como bolsistas na nossa area, muitas pessoas estariam estudando haveria menos desemprego e mais criatividade. Buscando uma proposta de ideias e crescimento para as universidades, estado, país. O estudante também precisa ser estimulado, sair para o mercado de trabalho mais preparado, talvez isso seja uma deficiencia que estamos enfrentando hoje. Precisamos ser exemplo! Vamos crescer e aparecer! Somos todos capazes! Eu acredito no Brasil!
2 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
11/11/2016
Ideia proposta por
FABIANE S. - RS

Confirma?