Ideia Legislativa
Sequestrar todos os bens de parlamentares e familiares de primeiro grau, envolvidos em denuncias, até que se prove a inocência do mesmo.
Penso que seria muito mais fácil de se solucionar os problemas atuais enfrentados pela sociedade, como: Saúde,Educação,Segurança pública,Malha rodoviária, "ou a falta dos mesmos" entre outros tantos serviços. Que simplesmente não funcionam como deveria funcionar, por causa da corrupção, que já é infelizmente algo enraizado principalmente em nossos setores públicos!
Penso que se sequestrado fossem, todos os bens, de parlamentares e familiares de primeiro grau (pelo menos)até que se prove a inocência do mesmo. E se comprovada for a participação nos delitos a ele atribuídos, todos os bens já sequestrados seriam levados a um leilão, onde toda a renda levantada com o mesmo, voltaria pra os cofres público, fazendo com que assim, nossos "ilustres" parlamentares ponham a mão na consciência, sabendo que poderiam prejudicar não (só) o povo, mais também os parentes, caso suas falcatruas sejam descobertas. Infelizmente vivemos em um país tão rico, de forma tão "miserável" devido a falta de rigor da lei, que é criada pelos próprios parlamentares, pra defender eles mesmos contra seus crimes cometidos contra a sociedade que já foi, e ainda nos dias de hoje é tão penalizada por esses crimes!
1 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
10/11/2016
Ideia proposta por
ELTON I. C. - AC

Confirma?