Ideia Legislativa
Adoçao direta com os interessados, evitar essas "filas" que so servem para que a criança cresça e não seja adotada e fique na instituição
Crianças que estão no ventre que a mãe não quer é muita.o que mais atrapalha na adoção é o processo brasileiro.que somente faz com que os pais que querem adotar desista. Temos que ser razoáveis, pois juntar crianças em abrigos sob a justificativa de que o direito delas tem que ser esse ou aquele não convence mais. Quantas maes futuras que não querem seus filhos e conhece uma vizinha que a viu crescer e que se sente ate avo dessa criança e não pode fazer direto essa adoção? Artistas saem do Brasil para adotar.isso e um absurdo. A idade de 0 a 3 anos é a idade da adoção. Onde os futuros pais podem exercer sobre a criança um amor incondicional, exemplos de educação e quantas outars coisas, mas não, no Brasil a dificuldade e tão grande que as crianças crescem, ficam la abandonadas e tristes e acabam virando o que? Fogem, viram infratores menores e por ai vai. Temos que acabar com isso, a escolha da futura familia deve ser direta em cartorio com um advogado e declaração de vontade dos novos pais e compromisso de enviar fotos e provas do desenvolvimento e adaptação dessa criança na nova familia.
Nossas crianças precisam ser amadas e ter um lar com dignidade. Estudar e ter condições de se formar e ser cidadão do mundo. Mas se continuar a dificuldade em adotar que o Brasil impõe vai ter mais bandidos em cada década nas ruas. A idade de adotar e de 0 a 3 anos no máximo. Depois dessa idade dificilmente alguem pega uma criança, as crianças ficam abrigadas nesses locais que o governo chama de abrigo que é melhor para elas. Nunca vi nada de abrigo melhor para ninguém. Eles dificultam para que? Sabem que depois de 4 anos fica cada vez mais dificil alguma familia querer adotar essas crianças. Esse proceso deve ser feito direto com a familia que quer adotar com compromisso registrado em cartorio, como se faz com os casamentos, nascimentos, obitos e união estavel. Dificultar significa manter essas crianças em carceres privados. Justamente por amar o proximo faço aqui minhas palavras para que haja pessoas que pensam como eu e passem adiante essa ideia.
1 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
05/11/2016
Ideia proposta por
NILRA A. - AC

Confirma?