Ideia Legislativa
Gerar renda para a população tradicional da Amazônia por meio da exportação de remédios naturais tradicionais com apoio do governo
A erradicação da pobreza com a criação de novas tecnologias de conservação e concentração de remédios tradicionais voltados para um mercado próspero e carente de curas alternativas. Isso tudo com baixo investimento e apoio do governo e instituições de pesquisa. Voltado para o caboblo tradicional e os empreendedores interessados.
A Amazônia é o único lugar no planeta que reúne uma farmácia viva riquíssima e conhecimenso tradicional de quase 10 mil anos. A medicina que conhecemos não tem nem 500 anos. Há cura para muitas doenças e isso não é divulgado ou aproveitado de forma comercial. Mas os europeus e norte americanos reconhecem esse potencial tanto que muitos têm levado essas idéias ao longo do tempo mas o Brasil tem ficado inerte. Essa é a riqueza da Amazônia e pode ser também a forma de preservar a Amazônia, tornando o povo da região rico com a exportação de produtos desenvolvidos para exportação mas que o próprio caboblo participe e não como tem sido feito até o momento, que apenas grandes empresas explorem e comprem de graça e vendam ganhando absurdos como é o caso da indústria de pisos feito de maneira (tacos) e tantas outras que destroem e depois se retiram.
1 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
04/11/2016
Ideia proposta por
JOAO H. - AM

Confirma?