Ideia Legislativa
Eleições Diretas para presidente e para o Congresso Nacional com poderes constituintes exclusivo para reformas política e tributária em 2016
Face a extrema crise política nacional ensejada pelas oligarquias conservadoras, impossibilitando a presidenta Dilma Rousseff de governar por falta de apoio parlamentar, culminando com um Golpe de Estado Policial Parlamentar Neoliberal através um processo de impeachment político no presidencialismo sem crime de responsabilidade ou dolo. Criando um desiquilíbrio entre os poderes da república. Face a corrupção generalizada em todos os poderes da república, crimes contra o Estado Democrático e contra o povo brasileiro, crimes estes antes acobertados pela leniência dos governantes anteriores. Dada que extrema crise política tem paralizado a economia nacional, gerando desemprego, inflação, e desgraça social. Dada a extrema impopularidade do Congresso Nacional, dos políticos e governantes.
Urge a necessidade imediata ainda em 2016, de convocação de eleições gerais para presidente da república e congresso nacional com poderes constituintes exclusivo para reformas política e tributária. Somente assim, com a renovação completa dos políticos corruptos, o povo brasileiro dará credibilidade para encaminhar um projeto de união nacional em favor do emprego, inclusão e justiça social.
2 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
02/11/2016
Ideia proposta por
JUVENAL M. D. S. N. - MT

Confirma?