Ideia Legislativa
Que os culpados de corrupção em qualquer nível sejam confiscados seus bens e sejam presos juntos com os criminosos comuns, pois são iguais.
O problema a ser solucionado com essa Lei seria acabar/reduzir ao mínimo a corrupção em qualquer nível em todos os níveis dos Órgãos Públicos.
Que o(s) culpado(s) de corrupção em qualquer nível seja auditado desde sua assunção ao cargo; identificando a ilicitude de suas aquisições, materiais ou financeiras, e/ou de seus atos, sejam todos os bens confiscados e seus valores incluídos no Tesouro Nacional, estejam em nome de terceiros de sua família e/ou dele próprio ou qualquer outro identificado no processo; e sejam todos os envolvidos presos como os criminosos de Alta Periculosidade, sem Direito a visitas de qualquer tipo, a não ser a do seu advogado público, designado pela Comissão competente. Essa Lei reduziria ou acabaria de vez com essa bagunça nos Órgãos Públicos sejam eles quais forem. Nossas famílias agradecerão! Acabe com o MAL POR SUA RAIZ!!!
79 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
26/10/2016
Ideia proposta por
HARLEY A. V. - RJ

Confirma?