Ideia Legislativa
Criação da renda básica brasileira, assunto que está em todas as partes do mundo e que pode ser considerado um novo direito humano.
Desemprego.Educação. Saúde.Assédio sexual.Assédio moral.fim de problemas com a previdência. Fim da miséria, Criação de milhões de microempresas. Maior nível de felicidade dos cidadão para se exibir ao mundo.o empregador também estará livre de taxas de emprego.e etc etc..etc
Diante das experiências adotadas no mundo: Este novo direito humano será a solução para as grandes diferenças sociais no mundo,o Alaska é uma grande prova e e Namíbia também, diante da robotização, automatização, o futuro nos aguarda com grandes desafios, se o Brasil começar a com a distribuição da RBI teremos resultados esplendoroso..Só que a nossa RBI deverá ser progressiva se adaptando a realidade do País, A suíça queria implantar um RBI de 2.500 euros,mas aqui teríamos que iniciar com um valor bem baixo..Notem que os países onde há welfares, a crise mal cheg a as portas e o desemprego e miséria são desprezíveis.
0 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
25/10/2016
Ideia proposta por
JOSE G. - RJ

Confirma?